Imprimir no Calc sem valores nulos

Olá pessoal, estou com um problema sério, fiz uma planilha recheada de formulas e uma grande parte me retorna 0 (zero), sua visualização estava péssima, pesquisei e encontrei a solução: Ferramentas>Opção>Libreoffice calc>realce de valores, na tela ficou ótima.
Ai vem o problema, na hora que seleciono e mando imprimir ele imprime com os 0 (zeros). O povo está chiando e com razão pois a visualização esta horrível.
Alguém com experiência no assunto que possa me ajudar?
Obrigado.

Ola @NelsonQuintanilha, creio que não fez a dica do @ohallot:

Para remover os valores nulos da planilha vá em Ferramentas - Opções - LibreOffice Calc - Exibir e desmarque a opção Valores zero.


Ou outra saída mais trabalhosa: nas suas fórmulas, faça o seguinte:

=SE(suaformula=0;"";suaformua)

desta maneira se o resultado da fórmula for zero, será trocado por nulo.

Oi colega, eu segui sim a dica do Oliver, ficou exatamente igual a imagem que você postou. Na tela do PC está ok, mas na hora de imprimir esta imprimindo todos os zeros da formula deixando a planilha praticamente inelegível. Estou procurando um meio de corrigir isso, na hora de imprimir ele não imprimir zero.

É possível postar um exemplo deste arquivo??? ou enviar diretamente, veja meu email em meu perfil.

Olá @NelsonQuintanilha,
Teria como disponibilizar o arquivo pdf com a impressão que você fala?
Não entendi direito o problema.

Realce de Valores tem outra finalidade: diferenciar por cores o que é texto, número digitado e resultado de fórmula. Ótimo para detectar dados de natureza inconsistentes, tipo números vs texto representando números. Veja na Ajuda.

Para remover os valores nulos da planilha vá em Ferramentas - Opções - LibreOffice Calc - Exibir e desmarque a opção Valores zero .

Obrigado pela atenção Olivier, tem fundamento o que me passou, mas… continuo não sabendo como imprimir sem aqueles amontoado de zeros.

Minha gratidão ao Gilberto e Oliver pela atenção.
Conclui minha planilha, ufa!!!
Com a opção: Ferramentas - Opções - LibreOffice Calc - Exibir e desmarque a opção Valores zero consegui somente tirar os zeros da tela, mas quando imprimia os zeros apareciam firmes e fortes.
Fiz então a segunda opção sugerida pelo Gilberto,[ =SE(suaformula=0;"";suaformula) ] deu trabalho, muito trabalho mas também deu resultado.