como resolver erro 1335 na instalação do LibreOffice 5.0.6.3 ?

Por volta de 1/3 da instalação do LibreOffice 5.0.6.3 (baixado diretamente do http://donate.libreoffice.org/pt/dl/win-x86/5.0.6/pt-BR/LibreOffice_5.0.6_Win_x86.msi) a seguinte mensagem de erro aparece: “ERRO 1335. O Arquivo de gabinete ‘libreoffice1.cab’ necessário para esta instalação está corrompido e não pode ser usado. Isso pode indicar um erro de rede, um erro de leitura do CD-ROM ou um problema com este pacote.”
E na caixa de aviso ele dá 3 opções de ação: ANULAR / REPETIR / IGNORAR
Clicando em REPETIR ou ANULAR o mesmo erro aparece. Sobrando apenas a opção ANULAR. Ao clicar nela, o processo de instalação é encerrado e o LibreOffice deixa de ser instalado.
Como resolver isto?
Obrigado!

vide se resolve ! Como resolver o erro 1500 ao instalar o libreoffice?

Boa noite.
Vá p a pág. Inicial do libre e escolha baixe já. Nela selecione em sistemas operacionais o último item Windows x86_64(windows vista ou mais recente) quando abrir nova pág clique em baixar q não dará mais erro na parte final da instalação. Tá funcionando bem!

Parabéns, Rita obrigado, estava marcando o sistema windows e deveria marcar o x86-64 pois o meu é um 7 pro. Gonsegui baixar e é um excelente substituto do world. Vamos conhece- lo . Inclusive doei R$ 25, 00 ao libre office. Rsrs. tchau Obg.

Olá Gilberto! Obrigado pelo retorno. Entrei no link que você indicou mas não entendi suas orientações (tenho baixo conhecimento com computadores). Poderia reexplicá-las de uma maneira mais didática? Grato!!!

Esta usando Windows ? Qual ?

Windows 10 Home Single Language

Uso Win7 não conheço o procedimento no 10, desculpe-me.