Temas do Firefox no LibreOffice 6.1

Olá, comunidade.
Quando tento instalar qualquer tema do Firefox no LO 6.1.x, não é possível nem pesquisar temas, e quando tento colar o endereço de um tema, o mesmo informa que não conseguiu encontrar a URL, para tentar mais tarde. É só comigo que isso está acontecendo? Vocês já tem uma solução planejada? (Ubuntu 18.04 com GNOME)

Obrigada pelo maravilhoso programa que vocês nos trazem :slight_smile:

Em Win10 + LibO 6.1.1.2 também.

Tá bichado. A Mozilla andou mudando o protocolo de acesso e quebrou o recurso implementado.

Neste exato momento, o pessoal está considerando uma outra abordagem, independente e mais simples. Mas só na próxima versão.

Ola @ohallot, esta personalização de Tema, seria possível por extensão (.oxt), ou diretamente na Opções / Avançado / Configurações para especialistas. ?
Teoricamente seria indicar o caminho onde esta a imagem arquivada, e estar com o tamanho certo !

Voluntários estão trabalhando nesse sentido, mas de verdade, não é muito a prioridade. Acho que é por ai e as imagens ficariam na galeria.

@ohallot, localizei em Avançados o local onde é registrado o Tema da personalização e qdo baixado o arquivo ele fica na pasta personas em galerry.

Para criar um tema personalizado duplica o tema com outro nome e assim pode-se personalizar a imagem baixada ou criar do zero, seguindo as dimensões das imagens: Header=3000x200 e Footer=3000x100

Em seguida alterar em Avançados: em ^org.openoffice.Office.Common / Misc / PersonalSettings, alterar valor.

Ola @brunawojtenko, no LibO 6.1.3.2

Personalização de temas esta funcionando.

Uso Win10.

Problema parece resolvido no LibreOffice 6.1.3.2. Obrigada por alertar!