Libre office 4.0 fecha sozinho...

Ola!!! Gostaria de uma ajuda pois estou tendo problemas com o Draw.
Uso win7 versão 32 bits…
Fiz tipo uma tabela no Draw… pra poder colar desenhos sempre na mesma sequencia…
E imprimir… Só que toda vez que colo as imagens… O programa da erro… fecha e depois quando aparece pra recuperar o documento… Coloca pra recurar… A tabela que fiz com quadrados fica normal… Só que os desenhos some, ou melhor parece que some… Pois quando clico eles estão dentro do quadrado só que transparentes… Já tentei de tudo… Trazer pra frente, mexer na transparência e nada… Por final tenho que deletar todos os desenhos e fazer tudo de novo… E direto acontece isso…
Gostei muito do programa… Gostaria de continuar a usar…
Mais preciso de uma solução pra isso…
Grato…
Daniel

Geralmente em inserir… O mais engraçado depois que fiz o tópico, não travou mais…
Muito obrigado… Pela atenção. :slight_smile: cumps

como é que você cola as imagens no draw?
é com ctrl c e dps ctrl v
ou vai a inserir/imagem/ficheiro?
às vezes ele trava ao se utilizar o ctrl c e dps ctrl v, ou seja, ele leva o
desempenho do processador(cpu) ao maximo e obriga a que o draw tenha que ser encerrado inesperadamente.
dps responde ai como voçê costuma fazer os posts no draw.
cumps

Caro Daniel.B, também tive esse mesmo problema com o LibreOffice 4.2 instalado no Linux Mint 17 Xfce. Não conseguia copiar nenhuma tabela no Calc e colar no Writer ou qualquer outro lugar. Ocorria que o LibreOffice fechava sozinho (bug chato) e quando tentava abrir o arquivo novamente aparecia a janela de recuperação de arquivos. Fiquei desesperado. O que fiz para resolver esse problema, conforme sugestões de outros foruns: desinstalei por completo a versão 4.2 e baixei e instalei a nova versão 4.3 do próprio site do LibreOffice. Pronto, o problema desapareceu.

Pois é, Pedro. Eu estou usando a versão 4.3, mas está acontecendo o mesmo problema com o Writer. Copiei e colei uma tabela de outro arquivo; quando tento selecionar células, o programa fecha. Agora, mesmo criando uma tabela no mesmo documento, vazia, ao tentar selecioná-la, tudo fecha. E não há sinal de sobrecarga de processamento.
Tá chato isso.