Libre Office não abre

Pessoal, sempre usei o Libre Office numa boa, prefiro muito ele à alternativa mais famosa e cara que é o Microsoft Office.

No entanto, recentemente, formatei meu notebook migrando do Windows 7 Home Premium 64 bits para o Windows 10 Home 64 bits. Tudo funciona perfeito, porém, o Libre Office simplesmente não abre.

Na verdade, nenhum programa da suíte Libre Office inicializa quando solicitado. Fica mostrando a tela de apresentação (com o logotipo do Libre Office) mas não passa disso, me obrigando a abrir o gerenciador de tarefas e encerrar os processos manualmente para fechá-lo.

Estou com a última versão do Java instalado, e tanto o Java quanto o Libre Office em versões 64 bits, assim como meu sistema operacional.

Sempre uso a versão estável (stable) da suíte Libre Office, porém, testei usar a versão mais recente (fresh) e mesmo assim a coisa não vai.

Alguma ideia do que possa ser?

Desde já, muito obrigado a todos :wink:

Amigos, atualizando aqui…

A versão 32bits do Libre Office funciona normalmente. O problema só ocorre com a versão 64 bits. Lembrando que meu Windows 10 Home é de 64 bits.

Desde já, obrigado.

Ninguém? Desde já, obrigado…