Dúvida com Controle ComboBox no Calc.

O Trecho de código abaixo abre um documento Calc do LibreOffice e seleciona a segunda planilha do documento.
Depois seleciona a célula (1,1) desta planilha e a preenche com o valor ‘Denominação’. Até aqui funciona tudo corretamente.
O meu problema está com a célula (1,2). Esta célula contem um controle ComboBox. Preciso mudar o índice e o texto do ComboBox, mas não sei como fazer isso. Já pesquisei bastante na Net, mas não consegui encontrar nada. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
O código é em Delphi 7.

Doc     := OpenDesktopOpenOffice.LoadComponentFromURL(Arquivo, '_blank', 0, Parametro);
Sheets := Doc.Sheets;
Sheet   := Sheets.getByIndex(1);
Sheet.GetCellByPosition(1,1).SetString('Denominação');
Sheet.GetCellByPosition(1,2)….

Uma combobox (caixa de combinação) tem uma célula vinculada. Você pode alterar a célula vinculada, que o conteúdo da combobox vai ser alterado também.

Coloque o arquivo em modo de edição de formulário e selecione a combobox. Verifique as propriedades da combobox para descobrir a célula vinculada.

Não entendi esse forun.
É somente uma resposta por tópico ?
Não existe uma sequência de perguntas e respostas ?

Este é um forum formatado do tipo Stackoverflow: As perguntas são colocadas e as respostas seguem. Quando há uma discussão, usamos os comentários. O objetivo é criar uma base de conhecimento pública feita pela experiência de cada contribuinte.

Limitamos os comentários em 500 caracteres, para forçar as pessoas a serem sucintas e diretas nas perguntas. Se precisar esclarecer sua pergunta, faça editando sua pergunta por que vc sendo registrado, pode editar seu próprio texto.

Ok.
Obrigado.

Olá, Olivier.

A célula vinculada da ComboBox é a (1,2).
Digamos que a ComboBox tenha dois item, ‘Norte’ e ‘Sul’. O Código Sheet.GetCellByPosition(1,2).SetString(‘Sul’) muda o valor da célula mas não muda o índice. Quando a planilha é exibida na tela o texto que é exibido na célula (1,2) é ‘Norte’, índice 0 (Zero). Quando dou um clique no botão para expandir os itens da ComboBox, noto que o item ‘Sul’ está selecionado, mas o valor dá célula só muda quando seleciono o item 1 (Um), entende?
O que preciso saber é como mudar também o índice da ComboBox.
Obrigado.