Altura das linhas problema para imprimir

Vou usar uma folha A4 que será recortada em duas partes (um cartão superior e outro inferior - identicos).

Então montei as células para que ficassem com a mesma altura de linhas tanto no cartão superior como inferior.
porém ao imprimir e sobrepor um cartão sobre o outro. A primeira linha coincide, porém quanto mais pra baixo mais as linhas vão perdendo o alinhamento. (notem que todas as respectivas linhas possuem a mesma altura no documento)

Descrição da imagem

alguém saberia resolver isso pra impressão manter a proporção correta na impressão?

obs: eu recortei um pedaço do cartão superior para ficar mais visível o erro ao sobrepor as partes.

arquivo de exemplo:
modelo erro.ods


Complemento

Aqui no serviço uso:
Windows 10

Impressora Samsung M332x 382x 402x Series Class Drive

Libreoffice portable 6.2.5.2

Ola @mrkalvin, imprimi e deu certo, exceto que minha impressora não aceita rodapé pequeno, deu corte.

Descrição da imagem


ATENÇÂO:: Para dar mais detalhes a sua pergunta, use Descrição da imagem na pergunta ou Descrição da imagem abaixo. Grato.

Adicionei minha impressora no complemento…

Estranho, será alguma configuração da minha impressora? em formatar página > aba planilha vc usou modo de escala padrão ou fez alguma alteração?
Já tentei mudar ali mas sem sucesso!

obs: essas magens eu escolhi pois no meus testes foram as que eu consegui aproveitar ao máximo a área de impressão. Será que isso interfere na proporção de impressão?

Não mudei deixei 100%

Descrição da imagem

O teste inicial foi com LibO 6.3.2.2, fiz outro com ¨6.2.5.2.portable, Ok também.

Quando sofre interferência de impressão, e escolheu 100%, a imagem e cortada, gerando mais páginas.

Fiz a impressão em outra impressora uma RICOH SP 4510SF e ficou correto a altura das linhas.
Deve ser problema com a impressora samsung.

Talvez seja uma questão de configuração ou de driver. Por exemplo: para o Windows, minha impressora tem a função imprimir frente e verso automática, mas no Linux Ubuntu, isso não acontece e tenho que fazer o processo manualmente. Às vezes, um driver genérico não executa certas funções corretamente.