Arquivo salvo errado

Criei um arquivo no LibreOffice Calc. Dentro dele havia mais de uma planilha (3 abas diferentes no mesmo documento).
Estava editando uma delas e salvando de tempos em tempos, para não perder as informações.
O arquivo foi fechado. Ao reabrir sumiram 2 planilhas do arquivo, sobrando apenas uma.
Alterações de formatação também foram perdidas.

Alguém pode me ajudar, como eu recupero as outras planilhas, pelo menos? A formatação é o menos importante, mas se caso for possível, também seria ótimo.
Não sei como isso foi acontecer! Procurei na internet alguém com esse mesmo problema e não encontrei nada.

Ola @annelandine@gmail…com, esta salvando como .ods ?

Olá @schiavinatto. Não, salvei em csv, pq trabalho com o R e o programa lê apenas arquivos .csv e .txt

Creio que o salvar em cvs não reconhece planilhas (abas) só “enxerga” a que estiver ativa. ( Aguarde comentários de terceiros, não tenho certeza )

Salve sempre em ods para ter um original, e depois converta cada planilha.

Entendi, e não há como recuperar as que não foram salvas?
Muito obrigada pela resposta!

Tive o mesmo problema… estava trabalhando em um arquivo CSV com 6 planilhas e salvando a cada 5/10 minutos porque é um trabalho muito importante. Salvei e fechei o programa para fazer uma atualização no Windows 11, quando abri de novo sumiram 5 planilhas. Não consegui abrir cópia de backup e nem restaurar versão anterior. O backup salvo no one drive também estava alterado, faltando as planilhas… :frowning: Versão 7.3

Favor informar, Sistema Operacional, Versão do LibreOffice e tipo de arquivo salvo.