Estou usando o recurso de mala direta do meu libre office para enviar mensagens por emails para os meus clientes, fiz um teste enviando um lote com 40 mensagens, algumas mensagens não estão sendo enviadas devido a um erro. O erro é intermitente, a primeira foi enviada, a segunda falhou devido a este erro, a proxima foi, já as duas seguintes não, em seguida uma foi enviada com sucesso e depois outras 8 não foram e assim seguiu-se de forma intermitente , peço que analise a mensagem de erro e me diga o que posso fazer para corrigir , segue a mensagem: <class ‘smtplib.SMTPServerDisconnected’>: please run connect() first, traceback follows
File “C:\Program Files\LibreOffice\program\mailmerge.py”, line 335, in sendMailMessage
self.server.sendmail(sendermail, truerecipients, msg.as_string())
File “C:\Program Files\LibreOffice\program\python-core-3.10.18\lib\smtplib.py”, line 881, in sendmail
(code, resp) = self.mail(from_addr, esmtp_opts)
File “C:\Program Files\LibreOffice\program\python-core-3.10.18\lib\smtplib.py”, line 545, in mail
self.putcmd(“mail”, “FROM:%s%s” % (quoteaddr(sender), optionlist))
File “C:\Program Files\LibreOffice\program\python-core-3.10.18\lib\smtplib.py”, line 378, in putcmd
self.send(f’{s}{CRLF}’)
File “C:\Program Files\LibreOffice\program\python-core-3.10.18\lib\smtplib.py”, line 365, in send
raise SMTPServerDisconnected(‘please run connect() first’)
Envie os arquivos para o pessoal aqui ver. Parece um erro de código e portanto temos que ver o código de programação.