Botão fora da página no Writer

Utilizo o sistema linux e toda vez que vou salvar um arquivo em PDF o botão de confirmação fica fora da página o que me despende um tempo em tentar clicar no botão, pois não tenho a opção de ajustar a tela. Tentei ajuda com o suporte do sistema porém me informaram que seria direto com o programa.

Se não estou enganado, era bug de uma versão passada, já foi corrigido.

Qual sua versão ?

Tenho um problema semelhante, mas achei que fosse pelo fato de eu usar no notebook.
.
Eu resolvo da seguinte maneira:
.


.
Com o mouse pressiono no topo da janela do diálogo, e arrasto para cima.
.
Essa ação, no meu notebook, faz o aplicativo e a janela expandirem para a tela toda, fazendo aparecer os botões de confirmação de impressão.
.
Infelizmente, ainda não encontrei outra forma, como algum tipo de configuração interna do LO, por exemplo.
.

Se a resposta te ajudou de alguma forma, por favor, marque a caixinha :white_check_mark: de solução, para auxiliar outros usuários.

1 Like

Obrigada a ambos!

@schiavinatto de fato encontrava-se desatualizado! mas ainda sigo apanhando pra atualizar as coisas no linux, era acostumada só com windows

@FelipeAle dessa forma consigo salvar!

como o meu maior interesse é imprimir em PDF, como fazia no windows, percebi que tinha uma opção mais prática para isto “exportar como pdf”

2 Likes