Quando crio um estilo no Calc para usar em uma formatação condicional, não consigo mais alterar ou excluir aquele estilo, mesmo excluindo a formatação condicional. Então cada vez que for necessário alterar uma formatação, preciso criar um novo estilo e a lista de estilos sem uso vai crescendo e acabando com a paciência.
Faça o seguinte: Tecle F11 para aparecer o estilos no canto direito do Calc. Deixe a célula onde está o estilo que quer modificar, clique no ícone “estilos de célula”, ainda na aba de estilo, lá embaixo, selecione, “estilos personalizados”. Agora com o botão direito do mouse, clique em cima de seu estilo criado que quer modificar/apagar… (no meu caso é apagar) e pronto.
Saudações Beto gostaria de agradecer pela sua dica me ajudou muito mesmo, grande abraço.
Beto, bom dia.
Estou com o mesmo problema do Isaretta, mas no meu caso não consigo apagar ou modificar os estilos.
A caixa de diálogo não abre, excluo, mas quando abro novamente o estilo não foi excluído.
Isso acontece num arquivo específico. Se crio um novo documento, tudo volta a funcionar.
Já criei um novo documento, transferi minhas planilhas para esse documento e consegui editar, mas agora, depois de um tempo, voltou a ocorrer.
Tem alguma ideia do que ocorre?
@andrelclucato, não use Adicionar resposta para Comentários ou Perguntas.
Uso Win10, testei em LibO 6.2.8.2 ; 6.3.4.2 e 6.4.0.0. A dica do @Beto esta funcionando.
Qual seu SO e versão do LibO ?
ATENÇÂO:: Para dar mais detalhes a sua pergunta, use na pergunta ou abaixo. Não use Adicionar resposta para comentário. Grato.