Como fazer a caixa de dialogo permitir a modificação de caixas abertas anteriormente

Preciso do código Basic para que a caixa de dialogo aberta permita a edição das que foram abertas anteriormente a ela

Basicamente a 1 caixa de diálogo abre a segunda através de uma macro, porém após a 2 caixa abrir, eu não consigo mais editar a primeira caixa de dialogo sendo que o foco fica na segunda

Preciso editar a primeira caixa de diálogo mesmo com a segunda caixa aberta

hummmm. @tiago.weber, edite sua pergunta e de um exemplo de uso.

Entendi, mas acredito que funcione como as planilhas, só se consegue editar a ativa.

Não pode ficar tudo em único dialogo ?

Somente se conseguir editar todos os campos do dialogo de acordo com alguns critérios mas acredito que seja mais complicado

No visual basic é possível editar configurações de dialogo tornando um dialogo filho do outro ou não, se um dialogo for filho do outro ele vai sobrepor o anterior não permitindo mais alterações no anterior enquanto o filho não for fechado, caso não seja filho, ele abre independente permitindo a alteração nos dois formulários, seria essa a função que eu preciso no libreoffice basic.

Creio que no LibreOffice não seja possível, pois ao abrir o Dialogo a macro correspondente fica aberta até o fechamento do dele

(1) É o Dialogo aberto (2) Em vermelho indica macro aberta.

.

@tiago.weber, tenho o programa MyVisualDataBase (http://myvisualdatabase.com/), nele também não é possível utilizar o dialogo anterior com o segundo aberto.

Então acredito que é uma característica do Dialogo independente do aplicativo.