Como fazer preenchimento automatico no Writer?

Boa tarde pessoal.Sou novo aqui e estou só começando a usar essa ferramenta fantástica.
Me ajudem por favor os mais experientes.
Estou fazendo um formulário editável.Gostaria que quando colocasse o nome da pessoa na caixa de listagem, aparece automaticamente o endereço dela.Como faço? Aguardo ajuda de vcs.
Estou fazendo o formulário no Writer.

@Fogaça, tem que ser no Writer, no Calc é bem mais simples.


ATENÇÂO:: Para dar mais detalhes a sua pergunta, use Descrição da imagem na pergunta ou Descrição da imagem abaixo. Grato.

Tem.Pois é um formulário.

Só por ser formulário, não é obrigatório a ser no Writer !

Em Calc posso ajudar em Writer nunca fiz.

Ok.Pode ser então.Aguardo as instruções.

Já tem o modelo de formulário ?

Para contato direto veja aqui: https://wiki.documentfoundation.org/User:Schiavinatto

@Fogaça, segue um exemplo básico.

Na Plan1 Cadastre os Nomes

Na plan2 Formulário, só selecione o Nome.

Arquivo exemplo.


ATENÇÂO:: Para dar mais detalhes a sua pergunta, use Descrição da imagem na pergunta ou Descrição da imagem abaixo. Grato.

Caso a resposta atendeu sua necessidade, por gentileza, click na bolinha Descrição da imagem a esquerda da resposta, para finalizar a pergunta.

Quero que quando colocar a informação congregação ja busque automaticamente A/C,Endereço e Cep, previamente cadastrado.

Comentário de @Fogaça:

Não entendi muito bem.Depois tem como eu passar para o Writer? E os código? Olha o exemplo pra vcs me ajudarem melhor.

Se for possível passar para o Writer, o que vai fazer depois ?

Atenção: Use Comentar

Analisei seu exemplo, vou tentar copiar o exemplo, acho que vai dar certo, agora tem como passar para o formulário que estou fazendo em Writer?

Porque quer no Writer, se vai imprimir o visual é o mesmo ?

Ok. Seria pra impressão mesmo.Então vou tentar fazer no calc. Muito obrigado pela ajuda.

Caso necessite ajuda entre em contato direto pelo link que passei acima.