Como instalar versões antigas do LibreOffice?

Quero instalar a versão 5.1 do LO no meu Ubuntu!

@AdrianoGarcia, o que esta versão tem, que as atuais não tem ?

Qual a necessidade ?

Qual seu Sistema Operacional ?

Se for Windows, instale a portátil, https://downloadarchive.documentfoundation.org/libreoffice/old/5.1.6.2/portable/LibreOfficePortablePrevious_5.1.6_MultilingualAll.paf.exe , não interfere com a mais recente instalada.

Na verdade sou novo no universo de sw livre, Linux, ubuntu, libre office, etc… Eu estudo para concursos, e estou me aprofundando no estudo desses temas para provas que terei na sequência. Com relação a versão do Libre Office, por exemplo, é a versão mencionada no edital. Eu tenho a versão 7.0.3 em uma máquina Windows e tb veio a versão 6.4.6.2 em outra máquina na qual instalei o Ubuntu 20.04. Mas o objetivo é específico, estudar.

Ok entendido, instale o portatíl mencionada acima, é a última da serie 5.1, não interfere no atual.

Para tirar dúvidas nas ajudas, que presto, tenho essas versões instaladas.

Vou instalar a versão indicada, portátil. Me diz uma coisa, há alguma diferença significativa dessa versão 5.1 e a atual, 7.0 ou da no mesmo, no meu objetivo de fazer provas de concurso?

A nível de funções a 7 (atual) há algumas nova, comparando com a 5.1 ( nov/2016 ), mas lembro, não sei de qual para qual versão, houve algum ajuste nos menus algo foi mudado.