Como ocultar ou remover o símbolo de limites de texto no documento do LibreOffice Writer?

Olá, tudo bem pessoal? Alguém poderia ajudar-me?

Aqui está o screenshot do LibreOffice Writer

Descrição do screenshot

Como podem ver na imagem com as setas vermelhas, gostaria de como ocultar ou remover o símbolo de limites de texto no documento do LibreOffice Writer.

Agora, no Word do Microsoft Office

Descrição:

Como podem ver no Word do Microsoft Office não existe o símbolo de limites de texto como no documento do LibreOffice Writer.

Notas

• Não encontrei nenhuma informação como ocultar ou remover o símbolo de limites de texto no documento do LibreOffice Writer.
  • Caso alguém possa esclarecer essa dúvida, ficaria feliz pela resposta e paciência em ler e responder essa dúvida.
  • Mostrei 2 screenshots, 1º screenshot do LibreOffice Writer, 2º screenshot do Word da Microsoft Office. O motivo de tirar 2 screenshots era de comparação de um software(Word) com outro software(Writer) em termos de configuração. Meu objetivo não é divulgar o Word do Microsoft Office aqui e sim apenas para esclarecer melhor minha dúvida relacionada ao LibreOffice Writer.

é apenas um guia, mas…

menu Ver->Limites do texto

2 Likes

Deu certo … ;D tu manja muito. vou anexar uma imagem que ilustra isso:

imagem 1

imagem 2

tutorial

1. Clique em Exibir na caixa de menu da imagem 1 que é “Limites de texto”.
  2. Após clicar em “Limites de texto” como podemos ver na imagem 2, o símbolo de limites de texto é removida ou ocultada.

Eu recomendo não removê-los, eles são um bom guia.

2 Likes

Precisão cirurgica! Fenomenal. Obrigado! :smiling_face_with_three_hearts::heart_eyes: