Estou digitando uma monografia e fiz alguma alteração no estilo pré-configurado Título1 e agora ele não aparece mais na janela do Navegador (F5) como Título. Os Títulos2 e 3 aparecem normalmente.
Como posso consertar isso?
Obrigada
Mas você tem algo marcado como Título 1? Caso contrário não aparece mesmo no navegador. Você pode acessá-lo para marcar um texto, através do Menu Exibir, Barra de ferramentas, Formatação… Assim será bem prático para marcá-lo.
Tenho sim. E por isso ele deveria aparecer na estrutura de tópicos da janela de navegação do Writer (através do F5) e não aparece.
Se o estilo Título 1 não aparece no Navegador, é por que ele não faz parte mais da Estrutura de tópicos. Verifique e corrija se necessário.
Dica de usuário: Eu sempre prefixo meus estilos com mnemônicos. Por exemplo: MONO-Título1, MONO-Título2, MONO-Corpo do texto… Desta forma eu consigo diferenciar o estilo modificado do estilo padrão.
Pois é, mestre Olivier! Eu cometi meu primeiro grande erro no Writer: mexi no estilo padrão interno Título 1 e algo tinha se perdido. Consegui, de alguma maneira, acertá-lo importando várias vezes o Título1 de outros documentos meus. Obrigada. Agora estou com outro problema, mas vou postar em outro tópico
Eu não tive problema nenhum em fazer alterações (de formatação nos estilos). Acho um amontoado de coisas para ficar aumentando mais e escolhendo, mas cada um tem uma forma de se organizar.