Corresp em uma planilha com vínculo retornando #N/DISP

Prezados, boa tarde.

Tenho uma planilha que carrega dados de outra planilha em uma aba chamada DadosAuxiliares. O que está acontecendo é que tudo funciona maravilhosamente quando está aberto, mas ao fechar e abrir novamente o arquivo, o #N/DISP aparece e detona o meu trabalho.

Para melhor entendimento eu uso a seguinte fórmula CORRESP(D9;DadosAuxiliares.$P$2:$P$5550;0) .

Creio que quando abro o Libre Calc a informação procurada pelo CORRESP ainda não está disponível aí retorna com um #N/DISP.

Alguém já passou por isso? Como posso atrasar a execução da fórmula ou reprocessá-la? Tentei através de Macro, mas não surtiu efeito.

Alguma dica? Alguma luz? Socorro…

Agradeço.

Alexandre Rocha

Ola @aorocha, é possivel postar os arquivo em nuvem e informar o link, altere os dados sililosos… ou passe direto para min, email em meu perfil.

Sempre que vc tiver um vínculo a outra planilha(pasta de trabalho), ambos arquivos devem estar abertos para “cálculo das fórmulas”. Caso vc abra a planilha que recebe as informações antes da planilha base de dados, vc terá que mandar recalcular a primeira planilha apertando F9 ou indo em "Dados / Calcular / Recalcular

Gilberto, te enviei um email. Obrigado.

Conrado, já tentei fazer essa operação. Continua dando #N/DISP mesmo com a planilha vinculada aberta ou apretando F9. Obrigado!

Ops @aorocha, nada recebido até agora !!! Mande via Yahoo ?

gilbertoschiavinatto@yahoo.com.br

Enviado, Gilberto.

Os arquivos aqui estão funcionando.

Para utilizar o Formulario principal, não é necessário estar com o DadosAuxiliares aberto.

No arquivo DadosAuxiliares na aba AREA_…, alterei a formula das colunas E e F não estavam carregando a informação.

Segue os arquivo em devolução.
Obs. No arquivo DadosAuxiliares coloquei algumas informações teste em Longitude e Latitude.