Criar um gráfico com dois dados numa única barra

Bom dia!

Estou tentando criar um gráfico com as informações numéricas e porcentuais, mas ao selecionar os dados para criar o gráfico ele me mostra as informações separadas. O que eu quero fazer é apenas uma barra com os dois dados. Gostaria de colocar o rótulo de dados porcentuais em cima da barra e numérico no centro da barra. É possível fazer isso?

Grato desde já.

@LeandroMattos, é algo assim, consegui fazendo 2 gráficos sobrepostos

Arquivo do teste

Dessa maneira é necessário uma tabela complementar para o segundo gráfico (1)

E fonte branca e linhas de referencia y também.


ATENÇÂO:: Para dar mais detalhes a sua pergunta, use Descrição da imagem na pergunta ou Descrição da imagem abaixo. Não use Adicionar resposta para comentário. Grato.

Caso a resposta atendeu sua necessidade, por gentileza, click na bolinha Descrição da imagem a esquerda da resposta, para finalizar a pergunta.

@schiavinatto muito obrigado, era exatamente isso que eu queria, apenas tive que colocar a mesma cor nas barras para parecer um único grafico e não sobreposto. rs
Valeu!

Como vai!

Editada a resposta. Mude a série de dados em linha, como fiz na imagem abaixo:

Abs.,

Bom dia!
Assim eles ficam empilhados, mas não são 1 só. Por exemplo, nesse o número 20 ficou empilhado com a sua porcentagem relativa, 51,28%, e o valor total ficou 71,28. Eu gostaria que o gráfico ficasse em 51,28% mas que me mostrasse tanto o rótulo da porcentagem quanto o rótulo do número 20. Eu consegui manualmente colocando uma caixa de texto, o problema é que são vários gráficos e são atualizados diariamente, por isso a necessidade dessa mudança ser automática.

Leandro, boa tarde!

Editei a resposta acima. Veja se é isso que precisa.

Abs.,

Obrigado @JoeFatherBr, consegui da forma que o @Shiavinatto postou ^^

Bom dia, Leandro! Que bom que deu certo! Abs.,