Dados da mala direta somem ao salvar documentos mesclados

Sou nova com o libreoffice, mas já usava o office da microsoft. Comecei a me familiarizar com o jeito diferente da mala direta do libreoffice, porém hoje ao usar a funcionalidade de salvar documentos mesclados, para salvar um dos documentos para editá-lo separadamente, parte dos dados aparecem como “0” outras foram normalmente, todos são informações da mesma tabela dentro do mesmo banco de dados? O que posso fazer para resolver este problema?

vfenelon Voce consegue nos dizer os passos, todos (um por um) que voce fez ao se deperar com este erro?

Qual é o comportamento esperado do programa, e qual é o comportamento encontrado? Abraço!

1 Like

Quando eu vou em fonte de dados, aparece o erro de não ser possivel carregar o arquivo. Mostrando um caminho todo zuado.
Captura de tela de 2022-02-25 09-59-55
2 - Então, entro em banco de dados de registro, edito colocando o caminho correto. E até aqui tudo fica ok.Tenho um documento para cada linha do banco de dados com os dados aparecendo nos campos corretamente.
3 - No entanto quando vou salvar somente 1 doc. para edição personalizada alguns campos assumem o valor 0.
A única coisa em comum que percebi é que na hora de inserir o campo não habilita a opção de formatação. E no documento não assume o formato do documento.
4 - vou na opção salvar documentos mesclados, salvo o documento escolhido,(Já tentei com a duas opções de salvamente)
5 - abro o documento salvo para edição e encontro alguns campos que tem valor no documento original da mala direta mas que ao salvar foram substituidos pelo numero zero.
O comportamento esperado era que o mesmo valor que está no documento da mala direta estivesse no documento unico salvo a partir da mala direta.
obrigada

1 Like
  1. O Banco de dados de onde puxa as informações, é um documento do Calc (planilha) ou do Base?

  2. Quando visualiza que a coluna com a informação veio como 0, você verifica nesta tela?

1 Like

Excelentes perguntas @FelipeAle ! :clap::clap::clap:

1 Like