Diferentes numerações de estrutura de tópicos

Olá.
Tenho alguns arquivos ODT para os capítulos do meu trabalho. Junto estes capítulos em um documento mestre. Entretanto, tenho o seguinte problema. A maioria dos capítulos são numerados da maneira clássica, ou seja, “1. INTRODUÇÃO”, “2. XXXXXXXX”, etc. Por outro lado, os apêndices são numerados da seguinte maneira: “APÊNDICE A - XXXXXXXXX”, “APÊNDICE B - YYYYYYYYY”, etc.
Quando em arquivos separados, eu posso ir lá em ‘Ferramentas → Numeração da estrutura de tópicos’ e configurar o texto “APÊNDICE” para aparecer antes e o texto " - " para aparecer depois.
Infelizmente, quando utilizo o documento mestre, não consegui achar uma maneira de ter diferentes representações para a numeração de estrutura de tópicos. Ou seja, quando junto tudo, os apêndices ficam numerados da maneira tradicional, igual aos demais capítulos.
Alguém saberia me dizer se é possível ter diferentes representações de numeração de estrutura de tópicos em um documento mestre?
Obrigado!
Wagner

Você tem de criar novo estilo de paragrafo, com atributos similares ao de título… e aplicar nos apêndices. Pode ser que a numeração tenha de ser manual mesmo, não vi como ter duas numerações no mesmo documento com mesma posição hierárquica. Todavia seus apêndices podem ser relacionados no índice quando você marca a caixa “Estilos adicionais” na aba Geral do diálogo do índice.

Olá,
Achei uma solução num forum em inglês. Lá em ‘Ferramentas → Numeração da estrutura de tópicos’ existem 10 níveis possíveis. Como no meu caso os capítulos só vão até o nível 4 e os apêndices até o nível 3, deixei dos níveis 1 ao 4 com ‘Título 1’ até ‘Título 4’ e dos níveis 5 ao 8, com ‘Apêndice 1’ até ‘Apêndice 3’ (este últimos criados a partir de ‘Título 1’ até ‘Título 3’). Assim consigo mudar as configurações da maneira como necessito.
Entretanto, caso a some de níveis necessários passe de 10, não saberia como resolver. E, pelo forum que vi, realmente não teria como.