É possivel manter formatação da planilha em pc's diferentes?

Olá pessoal.
Estou buscando uma informação que ainda não encontrei na internet. Faço a planilha na minha maquina da empresa, quando ela é aberta em outra maquina de outra pessoa com resolução diferente é alterado o espaçamento das linhas e colunas, desconfigurando cabeçalho e texto.
Existe algum comando para resolver ?
LibreOfice CALC.

Obrigado !

Ola @Gustavogbdn, este arquivo foi criado no LibreOffice foi salvo em ods, e na outra maquina é aberto em LibreOffice também ?

E o Sistema Operacional é o mesmo, Qual ?

Sim, salvo em ods e aberto em outro libreoffice. O que tem de diferente que consigo identificar e o tamanho do monitor e resolução.

Na minha maquina a coluna/linha está com o tamanho correto para frase ficar dentro do limite e em outra maquina a frase não cabe dentro do espaço, ficando cortada, dificultando visualização e organização da planilha.

Ola @Gustavogbdn, uma maneira de contornar este problema de resolução de monitor, seria Formatar / Células na aba Alinhamento em Propriedades marcar Reduzir para caber no tamanho da célula.

Ou, talvez trocar a fonte dos caracters !!!


ATENÇÂO:: Para dar mais detalhes a sua pergunta, use Descrição da imagem na pergunta ou Descrição da imagem abaixo. Não use Adicionar resposta para comentário. Grato.

Caso a resposta atendeu sua necessidade, por gentileza, click na bolinha Descrição da imagem a esquerda da resposta, para finalizar a pergunta.

Obrigado!!
Vou tentar.