Erro na função Alternar caixa (SHIFT + F3)

Boa tarde, estamos enfrentando problemas com o LibreOffice Writer na versão 6.2.5.2 e 6.1.3.2 ao utilizar o atalho Shift + F3 para alternar entre caixa alta e baixa. Ao alterar uma segunda palavra de um mesmo parágrafo a palavra anteriormente modificada perde a formatação, assumindo o mesmo padrão da segunda, como por exemplo: “meu carro amarelo”. Ao selecionar a palavra “meu” ou ao deixar o cursor sobre a mesma e teclar Shift+F3, a primeira modificação é assumir a primeira letra como maiúscula (Meu). Após, com mais um toque, toda a palavra fica em caixa alta (MEU). Em seguida, ao selecionar a palavra amarelo e clicar Shift + F3 e passar pelas opções (maiúscula/caixa alta/caixa baixa) a primeira palavra editada perde a formatação.

Percebemos, ao testar em uma máquina com versão mais antiga do software (6.0.6.2), que esse mesmo problema não ocorre. Alguém saberia informar qual a versão mais atualizada que não enfrenta essa situação e qual a forma de reportar isso para uma correção?

O Software está sendo utilizado no Windows 10.

Update: ao verificar as funções no menu personalizar/teclado, verificamos que a versão mais antiga conta com a função Alternar entre (maiúscula inicial, MAIÚSCULAS, minúsculas) para o atalho Shift+F3, e nas versões mais recentes essa foi substituída por Circular Caixa.

No 6.3.0.0 beta1(x64) em Win10

Também ocorrendo .

Simulei 5 nomes próprios e 1 deixei minúsculo, ao tentar acertar com Shift+F3 todos ficaram minúsculos e o cursor só estava no errado.

Versão: 6.0.7.3 (x64) SHIFT+F3 Alterna entre maiúsculas (todas), maiúsculas só a primeira letra e minúsculas em todo texto selecionado previamente.

Versão 6.1.4.2

Também ocorrendo.

Simulei 5 nomes próprios e 1 deixei minúsculo, ao tentar acertar com Shift+F3 todos ficaram minúsculos e o cursor só estava no errado.

Realizei um teste no Windows 10 e 7 Profissional, tanto com LibreOffice 6.2.6, e o problema continua.
Gostaria de saber se o Bug já foi ou será corrigido?

Obrigado

Ao que parece, isso aconteceu após o implemento da versão 6.1, devido a alteração na função do atalho de Alternar entre (maiúscula inicial, MAIÚSCULAS, minúsculas) para Circular Caixa. Detalhe que a função anterior não existe mais no software para alteração.

Acontecendo a mesma coisa comigo. LibreOffice Writer Versão 1:6.2.7.1-1.fc30 rodando sobre Linux Fedora 64 bits.