Existe uma extensão tipo HelpNdoc?

Existe uma extensão que faça o LibreOffice trabalhar tipo HelpNdoc?
O HelpNdoc é uma ferramenta para criação de documentação de ajuda(arquivo .CHM ), tutoriais, livros, e-books… etc!
Não é só mais um editor de texto, pra mim o diferencial tá no modo como trabalha, ele me permite criar temas, capítulos, categorias e subcategorias e apêndices, além de editá-los um a um na ordem que eu quiser. Ele possui uma janela lateral esquerda que me permite criar e visualizar os documentos de forma rápida e também encontra-los de forma rápida sem ter que ficar movendo pra cima ou pra baixo uma scrollbar, isso ajuda muito no processo de criação de um livro por exemplo.
Quem quiser melhor entender o que estou falando, sugiro fazer um teste com o HelpNdoc: Download HelpNDoc Personal Edition for free | HelpNDoc

Se não houver uma extensão fica a ideia para os desenvolvedores do LibreOffice criarem uma funcionalidade

Eu sou usuário Linux de longa data, mas também uso Windows por causa de algumas ferramentas como o HelpNdoc e se eu pudesse trabalhar no LibreOffice da mesma forma que no HnD eu largava de vez o windows!
Ps.: Cherrytree não é mesma coisa que HelpNdoc!

Ola @celiohermoso, como alternativa, creio que é possível executar o HelpNDoc usando um software de virtualização como o Oracle VirtualBox ou um software de emulação como o Wine.

Já tentou ?

Sim, já testei!
Maquinas virtuais consomem recursos demais do sistema, e com Wine e PlayonLinux só erá possível rodar até a versão 2.6 do HelpNdoc que já não estão mais disponíveis, versões superiores não funcionam.
Melhor mesmo seria uma aplicação rodando nativamente no sistema.