Exportação - Como desabilitar a Caixa de Dialogo de Filtro - "PNG"

Olá pessoal! Saudações.
Eu sou novo no fórum, pouco tempo de LibreOffice, leigo em Basic mas curioso em fazer Macros para melhorar a performance das necessidades…

Eu fiz uma Macro simples no Writer, via Gravador, para Exportar imagens tipo “PNG”, que com simplicidade tá me atendendo.
Mas, eu gostaria que a Macro ignorasse a chamada da Caixa de Dialogo de Filtro do "PNG" porque o padrão já me atende.
Como disse sou leigo, estou tentando evoluir, já procurei mto aqui no forum e na Net, mas sem sucesso.
Podem me ajudar de alguma forma a desabilitar via configuração ou algum comando de Macro a Caixa de Filtro?

Olá pessoal!
Editando a pergunta para melhor exemplificação, segue a Macro básica.
É quando se executa a linha de comando: dispatcher.executeDispatch(document, “.uno:ExportTo”, “”, 0, args1()) que a “Caixa de Dialogo de Filtro” se visualiza para confirmar a Exportação.
Acredito que posso aprender bastante com outros exemplos de outras macros, mas esse detalhe parece fundamental para não ter que ficar dando ENTER em todas as páginas…

sub Exportar
dim document   as object
dim dispatcher as object
document   = ThisComponent.CurrentController.Frame
dispatcher = createUnoService("com.sun.star.frame.DispatchHelper")
dim args1(3) as new com.sun.star.beans.PropertyValue
args1(0).Name = "URL"
args1(0).Value = "file:///C:/Users/Win/Pictures/Imagens Exportadas/Biologia.png"
args1(1).Name = "FilterName"
args1(1).Value = "writer_png_Export"
args1(2).Name = "FilterData"