Exportação - Como desabilitar a Caixa de Dialogo de Filtro - "PNG"

Olá pessoal! Saudações.
Eu sou novo no fórum, pouco tempo de LibreOffice, leigo em Basic mas curioso em fazer Macros para melhorar a performance das necessidades…

Eu fiz uma Macro simples no Writer, via Gravador, para Exportar imagens tipo “PNG”, que com simplicidade tá me atendendo.
Mas, eu gostaria que a Macro ignorasse a chamada da Caixa de Dialogo de Filtro do "PNG" porque o padrão já me atende.
Como disse sou leigo, estou tentando evoluir, já procurei mto aqui no forum e na Net, mas sem sucesso.
Podem me ajudar de alguma forma a desabilitar via configuração ou algum comando de Macro a Caixa de Filtro?

Olá pessoal!
Editando a pergunta para melhor exemplificação, segue a Macro básica.
É quando se executa a linha de comando: dispatcher.executeDispatch(document, “.uno:ExportTo”, “”, 0, args1()) que a “Caixa de Dialogo de Filtro” se visualiza para confirmar a Exportação.
Acredito que posso aprender bastante com outros exemplos de outras macros, mas esse detalhe parece fundamental para não ter que ficar dando ENTER em todas as páginas…

sub Exportar
dim document   as object
dim dispatcher as object
document   = ThisComponent.CurrentController.Frame
dispatcher = createUnoService("com.sun.star.frame.DispatchHelper")
dim args1(3) as new com.sun.star.beans.PropertyValue
args1(0).Name = "URL"
args1(0).Value = "file:///C:/Users/Win/Pictures/Imagens Exportadas/Biologia.png"
args1(1).Name = "FilterName"
args1(1).Value = "writer_png_Export"
args1(2).Name = "FilterData"
args1(2).Value = Array(Array("Compression",0,1,com.sun.star.beans.PropertyState.DIRECT_VALUE),Array("Interlaced",0,0,com.sun.star.beans.PropertyState.DIRECT_VALUE),Array("Translucent",0,1,com.sun.star.beans.PropertyState.DIRECT_VALUE),Array("PixelWidth",0,876,com.sun.star.beans.PropertyState.DIRECT_VALUE),Array("PixelHeight",0,1239,com.sun.star.beans.PropertyState.DIRECT_VALUE),Array("LogicalWidth",0,20992,com.sun.star.beans.PropertyState.DIRECT_VALUE),Array("LogicalHeight",0,29690,com.sun.star.beans.PropertyState.DIRECT_VALUE))
args1(3).Name = "SelectionOnly"
args1(3).Value = false
dispatcher.executeDispatch(document, ".uno:ExportTo", "", 0, args1())
end sub

Mais uma vez obrigado pela atenção!

'Olá @schiavinatto. Obrigado pelo “updated”!
'Eu tentei entender e seguir suas dicas do “updated”.

'Fiz vários testes para aprender sobre minha dúvida em dispensar a Caixa de Dialogo de Filtro da Exportação mas, não tive sucesso ainda.
'Eu entendi que o argumento args1(1) é a variável que controla o tipo de Caixa de Dialogo de Filtro mas, mesmo declarando-a como False, uma outra caixa de dialogo (EPUB) é exibida.

'args1(1).Name = “FilterName”
’args1(1).Value = False 'Não funciona;(

'Pelo Writer, criei outras Macros de teste com outros Tipos de extenção da Exportação, na busca de um exemplo que não executasse a Caixa de Filtro mas, todas convergem para um args().Name = “FilterName” diferente.
'Um código de pressionar “Enter” resolveria mas, nem tenho conhecimento de como fazer e tenho esperança de uma solução mais técnica.
'Obrigado.

@nparracho, encontrei uma macro neste Manual do Mauricio baixe aqui:

Na pagina 382/3 a macro Sub Imagenes16() é para jpg, creio que de para alterar para Png

Estou sem tempo para entender a macro e testar.

De uma olhada.

Obrigado Schiavinatto. Vou tentar aproveitar a dica!

@schiavinatto saudações! Sigo no entusiasmo.

Eu tentei executar a macro proposta. [Sub Imagenes16() e Function RutaGuardarImagen() As String]
1˚ - Não consegui executar totalmente. Nem em Writer, Draw e Calc. Parece exigir “coleção shape selecionada”, tentei todos tidos de imagens e formas e não funcionou…
2˚ - Ao final, o que me parece, em atender minha dúvida - Dispensar Caixa de Filtro, a macro não resolve, porquê outros Argumentos tb da macro, executam e Visualizam uma Caixa de Diálogo.
Cheguei a esta conclusão, substituindo o Argumento mOpc(!) pelo Args1() (False) e outra Caixa de Filtro foi visualizada na execução:((
Dim mOpc(1) As New com.sun.star.beans.PropertyValue
mOpc(1).Name = “MimeType”
mOpc(1).Value = “image/jpeg” False

Nesta macro e fazendo outras pesquisas, acho que a solução talvez passe por Propriedade “ConvertTo” mas foge do nível ou não tem solução.

Neste intervalo progredi e incrementei a Macro, faltando ainda este passo de ocultar o Filtro;
Obrigado.

@nparracho, lamento, também esta fora do meu conhecimento.

@Schiavinato obrigado pela ajuda! Vou continuar tentando.