Falha no Ctrl+C / Ctrl+V

Alguém sabe dizer o porquê do texto colado aparecer nessa cor e com essa barra lateral à esquerda e sem possibilitar a edição do texto?

Descrição da imagem

Ola @andersonrodrigues, seja bem vindo ao Grupo.

Qual Sistema Operacional e Versão do LibreOffice ?

De onde copiou ?

Se foi da internet Cole especial sem formatação e se tiver imagens primeiro baixe para a maquina e depois use Inserir imagem.


ATENÇÂO:: Para dar mais detalhes a sua pergunta, use Descrição da imagem na pergunta ou Descrição da imagem abaixo. Não use Adicionar resposta para comentário. Grato.

Olá, estou utilizando o elementary OS Hera, baseado no Ubuntu 18.04.3 LTS. A versão do LibreOffice é a versão 6.4.3.2.

Eu sempre uso o comando Ctrl+Alt+V para colar, assim posso fazer a colagem selecionando o modo Sem Formatação para não trazer a formatação da internet para o texto.

Infelizmente, em raras vezes esse erro acontece e me impede de realizar a ação de forma eficiente.

Quando acontece, tenho que abrir um novo documento e refazer o procedimento. Acredito que tenha a ver com algum erro no momento de colar, mas gostaria de entender o porquê desse erro acontecer e como revertê-lo.

Do site que copiou é de acesso livre, se sim qual é ?