Formatar tabela dinamica

Boa tarde,

Li os tópicos referente a formatação de tabela dinamica mas não consegui executar. Solicito os passos para no meu controle de férias em anexo colocar cor em células da coluna A quando entrar de ferias e na coluna B quando chegar de ferias ( por exemplo na celula a35 e b35). Toda vez que atualizo a cor some.
planilha teste.ods (23.0 KB)

Na atualização da Tabela Dinâmica, toda a formatação é perdida, devido a TD ser totalmente refeita.

Talvez, de para Reformatar através de macro, ligada ao evento da atualização da TD.

Qual é a formatação?

imagen
Aplique formatação numa copia referenciada da tabela.

planilha teste LeroyG.ods (33.4 KB)

imagen

imagen

bom dia,

Sr schiavanato, eu gostaria de colocar uma cor de plano de fundo como verde para quem entrou de férias (coluna A) ou vermelho para quem não entrou de ferias (coluna B).

Sr LeroyG quais os passos para aplicar uma formatação com cópia referenciada da tabela? Vou ler o capítulo de tabela dinâmica de novo pra ver se consigo essa informação.

Ola @Edmilson , se a base da TD, todos tem inicio e termino, a TD reflete a base.
Na TD nas colunas A e B as cèlulas em branco representam que é igual a data anterior, elas são agrupadas.

OBS. Na TD a área da base de dados esta errada.

E se formatar a tabela de dados, não a Tabela Dinâmica…

veja arquivo…
planilha teste_GS.ods (39,0,KB)

Boa tarde,

Sr. Schiavinato,

eu tentei colocar uma cor de fundo na tabela de dados e atualizar a tabela dinâmica mas a cor de fundo não atualiza na tabela dinâmica.

Não é para gerar a TD, só usar o proprio arquivo, como o exemplo que enviei.