Função CTRL V e CTRL C não funcionam no LibreOffice

Devolvi o arquivo, com observações.

Depois que você diminuiu o “peso” das figuras e colocou no plano de fundo o logo da empresa nas páginas parou o problema do copy e cola?
Grato.

Recebeu o e-mail com as explicações de como fiz ?

Recebi sim…
Mas são alterações que não modificaram a questão da impossibilidade de fazer o copy e cola de textos externos.
Foram bem observadas… mas contribuem para outras melhorias.

Eu enviei dois e-mails, um sobre as comprimir as figuras e outro como fazer as alterações sobre as imagens de fundo das páginas. Recebeu os dois ? Aqui também dava erro, depois de colocar a imagem de fundo no fundo para o erro.

ótimo!!
Aqui aparentemente o erro parou também.
Amanhã farei mais testes.
Grato.

Olá Schiavinatto.
O problema ainda persiste. Acabei de lhe encaminhar um e-mail com outro arquivo com o mesmo problema.
Veja que este não apresenta os erros já abordados.
grato.

acredito que seja parecido com esse caso:

Me parece que desligar a opção do windows de salvar os arquivos de copy e paste (clipboard) está funcionando.
Fazendo testes ainda…
Te aviso.

Não adiantou (clipboard).

Apenas para registro, eu deixei de compartilhar todas as pastas existentes no windows achando que esse poderia ser o erro… mas não é.

Aqui está funcionando no momento o OPEN OFFICE.

Aparentemente, no meu computador, o problema estava associado ao aplicativo da Adobe de leitura de arquivos em PDF. Desinstalei esse programa e instalei um compatível (PDF-XChange Editor).
Ainda em testes.

Também não era o Adobe .
Por um tempo funcionou… depois parou novamente.

Consegui chegar no problema, colei de site diversas vezes, até que a opção Colar ficou inativa, mas se uso Ctrl+V funciona.

Problema relatado em 2020 na versão 6. Agora em 2022 na versão 7.3.2.2 o problema ainda persiste. Será que já não se resolveu essa questão?

Você conseguiu resolver esse problema? Agora em 2022, versão 7.3.2.2 o problema ainda persiste.

Eu formatei o computador e esse problema sumiu!!

Tente Ctrl+Shift+V, e escolha a opção texto sem formatação.

Pelo que li em outros posts, pode ser um problema com um gerenciador de área de transferência.

en:
For what I read in other posts, it could be a problem with a clipboard manager.