Impress - Musica na apresentação não toca

Ola.
Coloco uma música .WAV para tocar em Transição de Slide no Impress.
Toca normal, eu salvo o arquivo.
Fecho o programa, na hora que vou abrir novamente, aperto F5 e a música que coloquei Não toca.
Sabem como resolvo esse problema?
É a extensão do arquivo, o que seria?
Grato

1 Like

Oi thiagoaf19, tudo bem?

Se voce conseguisse por aqui pra gente qual a versão do seu sistema operacional e qual a versão do seu LibreOffice isso nos ajudaria bastante a entender se é algo que a versão que você usa não tem o recurso ou se é algo que a gente, usuário, fez de errado.

Por favor vai em Help > About LibreOffice > E clica no icone que tem as 2 páginas em branco pra copiar pro seu clipboard todas as informações. Depois, por gentileza, cola aqui e posta pra gente conseguir ler e entender direitinho isso tudo.

Outra coisa. Voce consegue subir o arquivo de áudio aqui (não sei se é possível ou autorizado)?

Quanto mais informações melhor! Abraço!

1 Like

Parece que um usuário do fórum em inglês teve a mesma dúvida que a sua! Aparentemente deu certo pra ele: How to play a music file in an Impress Presentation - #4 by rondelp1464

Qualquer coisa nos avise. Abraço!

1 Like

Então Victor eu já fiz e liberei para a usuária, eu consegui da seguinte forma, fui em transição de slide e apliquei o áudio.
Obrigado em responder.

1 Like

Imagina! Sei que a sua pergunta foi feita há bastante tempo mas me envolvi nesta thread do forum na esperança de ser útil aos usuários do LibreOffice e à nossa comunidade brasileira! Fico feliz em saber que tá tudo em ordem. Qualquer coisa dá um grito que a gente vai sempre tentar ajudar. Abraço.

1 Like