Imprimir em formato diferente ao que aparece na lista de Leiaute

Preciso fazer a impressão de etiquetas que estão no formato A4 25,4X 63,5 mm, porém na lista de “Lauite de página” não encontro essa opção, só aparecendo a opção de A4 210X297 mmm.

Como faço para incluir e/ou alterar essa opção?

O fornecedor da etiqueta mandou a seguinte instrução:
Word 2010 e superiores:

Arquivo > Opções > Avançado > Desça a barra de rolagem até o tópico “Imprimir” e Desmarque a opção “Dimensionar conteúdo para tamanho de papel A4” > Clique em OK

AO IMPRIMIR:

• Na janela de Imprimir, clique no botão “Propriedades ou Propriedades da Impressora”

• Selecione a guia “Papel” ( ou Avançado);

• Onde aparecer tamanho do papel “CARTA” ” (por exemplo), altere para o tamanho “A4**”(conforme sua etiqueta)**

• Clique em “ok” para fechar as janelas e imprima seu arquivo.

Porém não tenho o Office instalado, só o LibreOffice.
Não consegui encontrar uma correspondência para aplicar essa instrução no LibreOffice.

Minha versão do LibreOffice é 7.4.3.2

Acho que estou fazendo uma confusão com essa impressão.
O tamanho da folha é como está no Libre Office. O tamanho das etiquetas e que está sendo o problema.
Não sei como apagar este tópico

Tentou gerar a etiqueta no gerador de etiquetas do LibreOffice…

Em Arquivo / Novo / Etiquetas.

https://help.libreoffice.org/latest/pt-BR/text/shared/guide/labels.html

1 Like

Muito obrigado por sua orientação.

Eu consegui achar os parâmetros da etiqueta no site da Pimaco e ficou muito fácil.

Não conhecia essa função do “Arquivo”

1 Like

Apenas para agregar. Os parâmetros das etiquetas PIMACO podem ser utilizados ao instalar esta extensão PIMACO.
Com isso, não há necessidade de configuração manual para impressão das etiquetas. Basta selecionar o padrão PIMACO desejado.

1 Like

Muito obrigado, Felipe. Não conhecia.
Aprendi bastante nesta postagem e com a ajuda de vocês.
Gratidão.

2 Likes