LibreOffice no Windows 10 64 muda o idioma padrão para inglês

Versão: 6.3.3.2 (x64) tento ir em configurações idiomas e colocar para português do brasil como padrão ele aceita mas ao criar um novo arquivo de texto ele abre em inglês desde já agradeço e aguardo ansiosamente.

Sim as configurações estão exatamente como na imagem e meu win 10 está em português do brasil obrigado pela resposta.mas o erro continua.
Desinstalei via painel de controle e baixei e instalei a versão Versão: 6.4.1.2 (x64) e mesmo assim o erro continua.
Com o libre office fechado deletei a pasta desinstalei a Versão: 6.4.1.2 (x64) via painel de controle instalei a
versão para 6.3.5 e mesmo assim o erro continua.

@mark2020, atualize a versão para 6.3.5, é provável que resolva.

@mark2020, leu meu comentário em minha resposta abaixo…

sim eu li e lá deixei mais explicações no Comentário.

Ola @mark2020, seja bem vindo ao Grupo.

Como esta estas configurações ?

E o seu Win é em Português ?


ATENÇÂO:: Para dar mais detalhes a sua pergunta, use Descrição da imagem na pergunta ou Descrição da imagem abaixo. Não use Adicionar resposta para comentário. Grato.

Caso a resposta atendeu sua necessidade, por gentileza, click na bolinha Descrição da imagem a esquerda da resposta, para finalizar a pergunta.

@mark2020, atualize a versão para 6.3.5, é provável que resolva.

Tente isto, com o LibreOffice fechado, delete este diretório de Personalização

( Localize o seu na sua maquina )

Descrição da imagem

Sim com o libre office fechado fui em C:\Users\Eu\AppData\Roaming e deletei a pasta libre office desistalei a versão antiga via painel de controle e instalei a versão Versão: 6.3.5.2 (x64) que é a atual, se vou no atalho do libre office ele abre arquivo novo em português do brasil mais no atalho do menu de contexto win ao selecionar criar aquivo novo do texto open document ele abre em inglês a unica coisa que sempre faço em instalações é não selecionar o disco c: e sim o k: que é outro hd e as configurações do idioma estão em
português do brasil, e mesmo assim esse erro continua novamente agradeço a atenção