Benvindo @juniojda, ve um exemplo básico anexo.
Caro @juniojda, com base no seu arquivo (baixar com alteração) uma solução mais completa, já com um grau de conferencia para não estocar um medicamento já existente em dois lugares diferentes.
Quando preencher o campo medicamento, caso já esteja estocado, abaixo dos campos " local / rua / locação ", surgira um aviso em vermelho dando a posição que esta o medicamento.
Também alterei a macro…
Caso a resposta te serviu, por gentileza, click na bolinha a esquerda da resposta, para finalizar a pergunta.
Oi @juniojda, sobre o que fiz na aba [ CADASTRO ], é uma referencia de uma célula nomeada.
Veja a imagem abaixo: Aba [ INCLUSAO ] repare que na célula C5, que contem o local, na Caixa de nome contém a palavra locall e não C5.
E na aba [ CADASTRO ], na linha 1, na coluna G tem referencia =locall (seria normalmente =INCLUSÃO.C5), acho mais fácil fazer referencias.
Quanto a cursor, com certeza existem, mas não poderia indica-los, pois eu não os fiz, o meu aprendizado foi por simples curiosidade, do tipo se eu fizer isto o que acontece, logicamente me dei mal diversas vezes e já travei o LibreOffice também centenas de vezes.
Caso queira pode entrar em contato direto: gilberto@schiavinatto.com, só posso mexer nas planilhas a noite, durante o dia não tenho condições.