Macro para salvar registro no base

Preciso criar uma macro para salvar automaticamente os dados cadastrados em um formulário no Base. Qual o comando usar?
Quando perder o foco de um campo, salvá-lo automaticamente.

Não precisa de macro. Basta adicionar um Botão de pressão.
Vá em propriedades do controle... > Ação, e selecione Salvar registro.


.
----EDIT 1----

Há uma outra solução sem dependencia de macro, porém, depende de personalização do teclado.

  1. Vá em Ferramentas > Personalizar > Aba Teclado.

  2. Certifique-se de estar marcado no canto superior direito o botão de opção Base:Formulário de banco de dados

  3. Na caixa de pesquisa Funções, busque por salvar registro.

  4. Selecione a função que aparece na listagem.

  5. Na listagem de teclados, escolha a tecla de atalho que melhor se adeque para sua demanda.

  6. Clique no botão Modificar, no lado direito, depois em Ok.


.
---- COMPLEMENTO ----
A última solução sem macro (mais adequada para o seu caso), é verificar a ordem de tabulação dos controles.
.
Você deve se certificar de que o último controle preenchido seja o último na ordem de tabulação.
.
Assim, ao pressionar ENTER ou TAB no campo, o registro é salvo normalmente na tabela.
.
Arquivo exemplo (último campo a ser preenchido Remetente)

Oi, quero um salvamento automático, por isso o botão não serve. O botão depende que usuário clique nele.
Preciso da macro para que o registro seja salvo assim que o campo perder o foco.

De qualquer forma, obrigada

Agradeço todas as informações, serão úteis para outras soluções, mas nesse caso, precisa ser a macro mesmo para ser automático. Se colocar como ultima opção na tabulação, o campo seguinte que é adicionado vai para outra tabela, isso atrapalha o usuário no preenchimento. Gostaria muito de saber o comando de salvar. Se for via teclado, depende de ação do usuário e preciso de algo automático. Exemplo, tem o comando de abrir formulário que achei e uso a partir de uma macro. Mas não acho o comando de salvar registro.

.
Significa que cada campo, em um mesmo formulário, preenche tabelas diferentes?

São subformulários.

Entendi. Pode disponibilizar arquivo exemplo?

O meu, não posso. Mas esse vídeo mostra um exemplo parecido.