eu tenho um texto de 10000000de frases e preciso ficar fazendo em 100000 em 100000, acredito que preciso aumentar a memoria do libre ofice, porem vocês retiraram esta opção, fazer em 100000 em 100000 é demorado demais, quero por 10000000 de uma vez e deixa copiando a noite toda, tem alguma forma de aumentar a memoria máxima do libre ofice write?
LibreOffice can easily use all available memory if it needs, there’s no limit for that.
Speed up load time (large document, 2,000 pages) - #8 by mikekaganski
Traduzido: O LibreOffice pode facilmente usar toda a memória disponível se necessário, não há limite para isso.
em Português
Mas tipo quando coloco uma quantidade grande de frases exemplo 200000 ele fica garrado a noite toda mas eu dividir em 100.000 duas vezes ele faz, por que isso ocorre como resolvo?é que preciso resolver pois é 10.000.000 a 20.000.000 frases não da para fazer em um em um
in English
But like when I put a large number of sentences, for example 200,000, it stays stuck all night but I divide it into 100,000 twice, it does it, why does this happen, how do I solve it? to do one on one
Linux, Window, iOS? Versão de LibreOffice?
Ya viu quánta memória fica livre no entanto copia? % de uso do CPU?
É um arquivo? Qual é o formato
tipo não é um arquivo é copiar um texto maior de 100.000 palavras, o libre fica travado e nunca copia
Então, de onde você está copiando?
Qual versão do LibreOffice você está usando? Em qual sistema operacional?
Você está usando um gerenciador de área de transferência (clipboard manager)?
Palavras ou frases?
Eu estou copiando do bloco de notas, para libre write, São frases, a versão que uso é 24.8.2.1, e acho que não uso o gerenciador de área de transferência (clipboard manager ) pois nunca instalei algo assim
Recomendo que você trabalhe com a versão 24.2.7.
Você já testou inserir (arrastar e soltar) o arquivo .txt em um documento do Writer?
Na caixa de diálogo Inserir seção, desmarque [ ] Proteger; depois disso você pode remover a seção (menu Formato).
Olá @enzobarbieridalcumun,
Se puder compartilhar o bloco de notas pois não temos algo tão grande para testar.
No caso pelo o que entendi você da um "CRLT +A " seleciona tudo no bloco e cola no Write seria isso mesmo certo?
Fico pensando se não seria mais fácil abrir diretamente o bloco de notas com o Write.
Att.