OpenPGP chave de assinatura não aparece Libreoffice 7.2.5.2 versão para Linux

Olá,
Esse problema da chave pgp não aparecer para poder assinar e/ou criptografar os documentos do Libreoffice vem acontecendo desde a versão 6.0. Quando fiz a atualização para a versão 7.0, aparentemente tinha sido resolvido, porém nessa última atualização esse problema voltou. Tenho a sensação que algum link entre o gpg e o Libreoffice se perde. Alguém tem alguma ideia desse problema? Existe alguma solução para esse problema?

Oi meu amigo, tudo em paz contigo? Eu tenho uma máquina Windows mas vou ver se consingo alguma forma de te ajudar.

Qual a versão do seu sistema operacional? Arquitetura (32/64 bits)? Qual a versão do seu LibreOffice? (Ajuda > Sobre LibreOffice > Clica nos 2 ícones e cola aqui a info, por favor).

Se puder colocar imagens dizendo, passo a passo, o que voce faz que causa o seu erro tenho certeza de que mais gente vai vir aqui pra ajudar! Abraço.

Olá @victorwestmann,

Esse problema já foi relatado no Launchpad do Ubuntu e vem se apresentando nas versões anteriores do LibreOffice no Linux Ubuntu e pelo que entendi é alguma coisa interna no Linux que liga o LibreOffice ao GNUPG. Senão estou enganado quanto a versão, a versão 7.1.X havia se resolvido, mas nas versões posteriores o problema havia retornado. Fiz o post para deixar registrado na comunidade do LibreOffice em português esse problema e trocar informações com vocês sobre o que é possível fazer ou mesmo constatar que só há a resolução desse problema através dos desenvolvedores do Ubuntu e o LibreOffice.
Mesmo assim muito obrigado pela ajuda.

Fico triste de voce estar enfrentando uma regressão nas novas versões do LO. Mas ao menos fico satisfeito de saber que voce já falou com o time de desenvolvimento do LO pra resolver isso. Se precisar de algo nos avise. Estaremos aqui pra ajudar! Abração.