Olá, pessoal.
Estou procurando uma forma de o Calc organizar linhas automaticamente mas estou tendo dificuldades para realizar a tarefa mesmo após achar alguns exemplos aqui. Elaborei uma planilha para acompanhamento de data para agendar entrega de produtos, fazer a gestão de entregas de duas lojas, congelei as linhas 1 e 2 e deixei linhas acima para preenchimento de dados. A planilha usa 8 colunas (PREVISAO, OBS, COD.PROD., DESC.PRODUTO, QTDE, ENDERECO, FILIAL, INSTALAR/MONTAR) e ando tentando fazer com que, ao inserir os dados, a linha seja colocada automaticamente com base na data de entrega ficando no começo a data mais recente (PREVISAO), em ordem crescente. Preciso de uma planilha que tenha 50 linhas com a regra para organizar as datas automaticamente.
Vi exemplos do usuário Grafeno mas não sei adaptar para a minha planilha. Na verdade eu nem sei o caminho para elaborar a macro.
Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar nessa tarefa. Se puderem criar essa regra na planilha vai me ajudar mais ainda, sou um pouco leigo com planilhas.
Agradeço desde já quem puder me ajudar
At.te
Renato
GESTAO DE ENTREGA.ods (29.5 KB)