Planilha de cadastro de funcionários com foto

Bom dia !!! Eu migrei do excel para o Libreoffice e não estou conseguindo reproduzir uma planilha onde eu tenho uma planilha de consulta e essa planilha extrai as fotos dos funcionários de uma outra planilha !!! essa planilha foi feita através do video abaixo de excel !!! consegui fazer todas as outras funcionalidades menos a extração das fotos.
Alguém pode ajudar ??? Segue abaixo o link do video da planilha em excel.

Complemento

Muito obrigado pela resposta !!! porem como ainda estou engatinhando no Libre Office eu sei como criar o banco de dados , mas não sei ainda como fazer parra que a celula onde a foto vai ficar faça a extração do diretorio onde as fotos estão !!! preciso de um tutorial de passo a passo desde a criação do diretorio até a extração das informações !!! já tentei de todas as formas e não consegui !!! Mais uma vez agradeço muito a ajuda !!!

Não sei o volume de de funcionários, mas a opção 2 é mais pratica as imagens ficam no arquivo.

Para Ajuda entre em contato direto, esta no arquivo.

PARA Comentar e NÃO USE Adicionar Resposta, Grato.

Ola @Walnerjb, mexer com fotos no Calc é um pouco mais trabalhoso.

Segue um exemplo de arquivo de Controle de Frota.

Descrição da imagem

As fotos estão em um diretório nomeadas pela Placa.

A senha são 3 espaços, mais detalhes na coluna Z da Planilha Consulta.

Complemento

Arquivo teste, veja mais detalhes no arquivo.

Descrição da imagem


ATENÇÂO:: Para dar mais detalhes a sua pergunta, use Descrição da imagem na pergunta ou Descrição da imagem abaixo. Não use Adicionar resposta para comentário. Grato.

Caso a resposta atendeu sua necessidade, por gentileza, click na bolinha Descrição da imagem a esquerda da resposta, para finalizar a pergunta.

1 Like