Planilha para cadastro de atendimentos

Olá,
Estou fazendo um projeto para registro de atendimentos em um serviço de saúde e recentemente conheci este fórum, pesquisando encontrei o Tópico Macro para salvar dados em planilhas não funciona criada por @clauhmonteiro com ajuda de @schiavinatto @FelipeAle @Grafeno. A partir da planilha disponibilizada neste fórum consegui realizar algumas alterações conforme necessitava porém estou tendo alguns problemas e necessito ajuda dos colegas caso alguém se disponibilize.
a ideia da planilha é a seguinte:
Preciso cadastrar os usuários e salvar na planilha usuários;
Depois através de pesquisa preciso selecionar o usuário e copiar seus dados ja cadastrados para um novo formulário onde serão adicionados dados do atendimento que serão salvos em outra planilha (Atendimentos).
Problemas encontrados:
Após modificar a planilha citada apareceu erro e não tenho conhecimento para resolver;
A parte de pesquisa, adicionar dados do atendimento e salvar na planilha atendimentos não sei como proceder.

Agradeço muito quem puder ajudar pois, sou leiga ainda neste assunto.
CadastroAtendimento1.ods (60.5 KB)

Consegui rodar a parte da pesquisa, vocês poderiam me orientar como faço para após buscar os dados eu consiga complementar com os demais e salvar em outra planilha? Tentei usar a parte do cadastro mas deu erro.

Boa Tarde WBastos!

Gostaria de um auxilio se puder ajudar, essa planilha de cadastro de clientes tem algum video mostrando a criação dele?
Aguardo retorno, obrigado!!

Ei Fátima, vamos lá…

Na declaração dos objetos você tem que colocar exatamente da mesma forma que você nomeou o objeto lá no diálogo, pois o Basic é case sensitive neste aspecto.

No seu caso você usou:

fmtDATA = oDialogo.getControl (“fmtDATA”)

sendo que o correto seria:

fmtDATA = oDialogo.getControl (“FmtDATA”)

Veja que o “F” ficou minúsculo na sua declaração (“fmtDATA”), mas lá no diálogo ele foi nomeado com “F” maiúsculo FmtDATA