Por que não estou conseguindo colocar cor de fundo na tabela em cima de um quadro?

Eu não estou conseguindo colocar um cor de fundo na tabela em cima de um quadro que cobre toda página! Eu tenho outro documento antigo ele tem as mesmas configurações e funciona, mas nesse não funciona! Por favor alguem poderia me dar uma resposta?

@ryugold777, o quadro que cobre toda a página, clique direito neste quadro e Dispor, Para o plano de fundo.

Desta maneira o quadro fica abaixo da tabela, assim pode colocar plano de fundo em células independentes.

Complemento

Coloque o quadro que cobre a imagem como Marca d’agua, Clique direito sobre a página, Estilo de página, Área, em Bitmap, no botão [ Adicionar/importar ] escolha a imagem e de um nome, OK, e em Opções altere a Largura e Altura para o tamanho de sua página, OK.

Atenção a imagem, ira distorcer se a relação da altura x largura estiver diferente do tamanho da página. Por exemplo para imagem em A4 vertical a imagem deve ter a proporção próxima de 2x3 ( largura x altura ).

Na tabela de ficara sobre a imagem, clique direito sobre a célula que quer colocar fundo, em Propriedades da tabela em Plano de Fundo.

já está “no plano de fundo” e mesmo assim não consigo colocar uma cor de fundo na tabela!

Ops, desculpara respondi para Calc e não vi que era para Writer.

Vide Complemento na resposta.

Como tirar o nome “Marca d’agua”? Obrigado pela ajuda!

consegui inserindo um bitmap! Obrigado mesmo assim!