Preciso de ajuda para trocar de ícones no LibreOffice

Olá, preciso muito da ajuda de vocês.

Creio que desde as últimas versões do LibreOffice, não consigo trocar de ícones. Decidi, pois, tirar uma captura de tela a fim de que os(as) senhores(ras) possam me orientar nesse sentido. Sempre utilizei apenas o conjunto de ícones Elementary, posto que, para mim, é muito atrativo e intuitivo. Ademais, realmente não me aprecia em nada este conjunto de ícones que vem por padrão na suíte de escritório nas últimas versões. Tal incomodo é tão grande para mim que tenho buscado por suítes alternativas. Contudo, ainda acredito muito no projeto e, portanto, decidi me inscrever com a finalidade de compartilhar o meu problema para que alguém possa me orientar no sentido de contornar esta situação. Agradeço de antemão. Desde já. Atenciosamente. Gabriel Dornelles.

Por favor, edite o tópico incluindo sua versão e sistema operacional.
.
Como obter a informação? Vide imagem.
.

.
Contudo, deduzindo que use Windows, às vezes, a janela de Opções tem largura reduzida, não permitindo que você selecione o estilo de ícone que deseja, mesmo após instalá-lo.
.
Sendo este o problema, basta aumentar a largura desta tela, para selecionar o estilo desejado.

.
No mais, no sítio de extensões oficial você encontra outros conjuntos de ícones.

1 Like

Muito obrigado pela orientação! Era tão simples que sequer eu sabia disso. Bem que poderiam ajustar para melhor visualização nas próximas versões. Muito obrigado, Felipe!

1 Like