Problemas com referências de notas de rodapé no Writer

Pessoal, eu tô tendo um problema aqui em adicionar referência de notas de rodapé.

O que eu quero fazer é colocar a referência no texto de algumas notas que já foram criadas anteriormente, para evitar a repetição das informações. O problema é que, quando eu clico em ‘Inserir’>‘Referência…’, aparece a janela ‘Campos’, e em ‘Referências Cruzadas’, mesmo que eu selecione a nota de rodapé que eu quero criar o link de referência o programa cria um link para uma nota completamente diferente. Em geral ele cria para a nota número ‘2’, independente da que eu escolher.

Enfim, não sei se é um problema de usuário, ou se é um problema do software, mas resolvi postar aqui para saber se alguém consegue me ajudar com isso, nem que seja para relatar o problema para os desenvolvedores tbm. Não deve ser algo muito difícil de resolver, mas eu já tentei de tudo.

Sempre é fundamental mencionar o Sistema Operacional e versão do LibreOffice em uso.

Ah sim. Eu utilizo um Fedora Workstation 36. Sobre a versão do LibreOffice, observei o mesmo problema tanto na versão 7.3.4.2, instalada por padrão no SO, quanto na versão mais recente 7.4.0.3, baixada direto do site official em pacote RPM.