Quebras de página desaparecem ao fechar e reabrir arquivo

Olá, estou com um problema no LibreOffice Writer.

Escrevo arquivos em .ODT com bem pouca formatação direta, e estou escrevendo um documento onde adiciono quebras de página antes de títulos do primeiro nível. Ao fechar e reabrir o LibreOffice, todas as formatações diretas e por estilos permanecem, mas todas as quebras de página somem aleatoriamente.

Isso também acontece quando salvo o arquivo em .FODT

Quando abro o arquivo .FODT num aplicativo para visualizar XML, não encontro tags indicando que existe “page break” onde deveriam estar essas quebras de página. Arquivos .ODT descompactados também não tem tag indicando quebra de página no “content.xml”. Não sou muito familiar com o funcionamento do LibreOffice, mas imagino que deveria existir nesse lugar uma tag específica para indicar que existe quebra de página ali. Por algum motivo o LibreOffice não está criando essa tag.

Vou passar aqui um trecho do XML (.FODT) onde as quebras de página deveriam estar.

...lorem ipsum dolor sit amet.</text:p><text:h text:style-name="P34" text:outline-level="1">Título Está Aqui (Quebra de Página Antes)</text:h><text:p text:style-name="Text_20_body"> Duis varius in tortor vel pellentesque...

Queria saber se isso é mesmo um bug (não encontrei informações sobre um possível bug envolvendo quebras de página), e se tem algum jeito de contornar. Estou usando Versão: 5.4.7.2 (x64), Windows 7 SP1.

Agradeço desde já.