Resultado de PROCV em caixa de diálogo

Olá pessoal,

Estou desenvolvendo uma planilha para controle de pedidos e preciso muito de ajuda.

São duas planilhas, uma com os detalhes do pedido (como numero, data, tipo, etc…) e a outra contendo os detalhes dos itens (como códigos, quantidades pedidas e faturadas, etc…)

Gostaria que quando eu clicasse no numero do pedido abrisse uma caixa de diálogo com os detalhes dos itens daquele pedido selecionado, tipo o resultado de um procv.

E que estes resultados pudessem ser editados dentro da caixa de diálogo e salvados quando eu fechar, ex: ao clicar no numero do pedido abre a caixa de diálogo com os itens do pedido, se eu clicar no campo "FATURADO’, eu poderia trocar de não para sim e na próxima vez que eu abrir os detalhes daquele pedido já apareceria “SIM” em “FARURADO”.

Eu já consegui fazer a caixa de diálogo abrir e já montei o layout dela, o que falta é o principal, a programação das macros.

Tentei anexar a planilha mas não consegui, apareceu a mensagem de que eu tenho que ter >3 karmas.

Muito Obrigado pela ajuda.

Poste em alguma “nuven” tipo DropBox, Mega etc… E passe o link…

Bom dia,

Segue o link para baixar a planilha.

Obrigado.

Glaidson, se na planilha _Itens do Pedido_/ você incluir Autofiltro (no NUMERO DO PEDIDO), não resolveria. Sobre macros, as que “faço” são as possíveis de Gravar (ou seja se ela não grava não sei o que fazer). Talvez de para fazer um link do “NUMERO DO PEDIDO” de Detalhes… para Itens… já “Autofiltrado”!!! - Vou pensar melhor amanhã… boa noite.

Pensei, pensei, travou, travou, é não consegui solução.

Muito obrigado pela atenção.

Uma pena que não deu, vou continuar usando do jeito que estava.

Obrigado novamente.

Oi Glaidson só para ter uma ideia do que com o LibO pode-se fazer veja o Projeto Factura Libre, https://www.google.com/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=4&ved=2ahUKEwjc4YWq8ZDpAhWfKLkGHfdzAysQFjADegQIAxAB&url=https%3A%2F%2Fsourceforge.net%2Fprojects%2Ffacturalibre.berlios%2Ffiles%2Flatest%2Fdownload&usg=AOvVaw0-vbFGRrjpYWw4IXVK2vnw