Sempre Salvar Como

Utilizamos o LibreOffice na empresa e temos a necessidade de usar a opção de Carregar/Salvar

Sempre Salvar Como (Exemplo)

Documento de Texto…= Microsoft Word 97/2000/XP/2003

Documento de Planilha = Microsoft Excel 97/2000/XP/2003

Porém possuímos uma rede com domínio, onde a cada troca de usuário ou novo login é criado um novo perfil e essa opção volta ao padrão, sendo necessário para cada novo perfil alterar conforme citado acima.

Existe alguma forma de uma vez alterado essa configuração, ela permanecer para todos os perfils do Windows??
Alguém conhece uma forma de fazer isso?
Obrigado.

Ainda continuo com essa necessidade, alguém sabe uma maneira de fazer isso ou não é possível?
Fico no aguardo.
Att,

Olá,

Todas as configurações de usuário do LibreOffice ficam na pasta C:/Users/Usuario/AppData/libreoffice/4/user. Eu não tenho esta sua estrutura de domínios aqui configurada, mas fiz o seguinte teste: alterei as opções do LibreOffice do meu usuário, depois copiei a pasta ‘user’ acima para um outro usuário e funcionou, todas as configurações do meu usuário passaram para o outro.

Então, no seu sistema, provavelmente existe uma configuração padrão que ao fazer o login ou criar um novo usuário é carregada. Basta você alterar esta configuração padrão para a configuração necessária.

Meu sistema: Windows 7, LibreOffice 4.1

Referência: https://wiki.documentfoundation.org/UserProfile

Espero ter ajudado!

Olá Samuel,
Vou dar uma lida nesse link que passou e pensar em alguma forma de melhorar isso no meu cenário.

Obrigado pela resposta.
Att.