Tem como tirar o preenchimento de tabulação do sumário automático?

Tenho um sumário meu TCC e meu orientador pediu para que eu retire as linhas pontilhadas do sumário, mas, eu fiz ele automático e não faço nem ideia de como fazer isso.

OBS: houve uma dificuldade com o sumário que quando selhecionei não apareceu a opção de tabulação lá em paragrafo, só apareceu quando lecedionei item por item, mas, no indice de tabelas e de figuras funcionou selecionar tudo. Olhem a imagem a baixo

como tirar a tabulacao do indice.png

Ok funciona, muito bom.

Clique com o botão direito do mouse, delete-o índice atual e vá em inserir índice desmarcando o item de proteção contra correção manual, depois de inserir o mesmo no texto, clique com o botão direito do mouse sobre o novo índice e tente corrigir o estilo - no meu deu um bug aqui e não consegui pois mesmo desmarcando o preenchimento não aconteceu. Se para você der a mesma coisa, corrija manualmente apagando a tabulação à direita e inserindo espaços … pelo menos foi como resolvi sem pensar muito, agora.

Opa Descobri aqui, segue ai em cima minha resposta. Obrigado de qualquer forma pela atenção.