Tornar padrão os Formatos de números definidos pelo usuário

Olá pessoal!
Tenho uma dúvida que acredito já ter visto alguma coisa parecida aqui no ASK, porém não conseguir achar a resposta.
Alguém sabe como faço para tornar acessível para todos documentos abertos os formatos numéricos que crio no LibreOffice Calc, e se não for pedir demais, os estilos também.

Oi @LeandroVieira, acredito que tudo isso deva estar em um modelo criado por ti, e torna-lo arquivo padrão para o LibreOffice…

Um modelo é algo um pouco além do que pretendo.
Gostaria somente de ter todos formatos numéricos compartilhados, não existe uma pasta raiz em que ficam essas formatações para que possa mesclá-las?

Creio que seja Esta resposta, do Olivier

No LibreOffice Calc 4.2.8.2 no Linux Ubuntu não localizei esta opção de Carregar estilo.
Não existe um caminho para arquivo que contenha os formatos? Daí seria só mesclar ou editar.

Pois é… veja que Ele comenta que no Calc não tem esta opção e que basta vc copiar o conteúdo e uma célula para importar o estilo.

Isso Beto, entendi a parte de copiar, porém, acho que não fui muito claro quando disse “caminho para arquivo que contenha os formatos?..”, desculpe.
Na verdade quero saber o caminho de pastas do LibreOffice dentro do sistema Linux Ubuntu ou Windows para acessar o arquivo que contenha os formatos, configurando ou mesclando-os para tornar visível para todos os arquivos que abrir assim como os padrões, ou seja, torná-los padrões também.

Basta ir em ferramentas, Opções, e clicar em caminhos e terás uma visão de todas as pastas, inclusive a de modelos.

O caminho sim até encontrei, mas gostaria de encontrar o arquivo tipo txt ou outro editável que contenha os formatos numéricos escritos dentro. O que pretendo é parecido com essa dúvida: aumentar o tamanho da aba no Calc.
Qual o arquivo contém esses formatos personalizados, e em qual devo colocar o código para torná-los padrões ou visíveis a todos documentos?

Não sei sobre isso, mas sinceramente, acho muito mais amigável criar um novo estilo numérico num arquivo normal e depois clicar em “salvar como modelo” e no mesmo local que você o salva pode defini-lo como padrão.