Tenho um intervalo de celulas, que podem ter celulas em branco no inicio no meio ou no fim. E uso esse intervalo fixo de celulas para gerar uma validação de dados tipo lista.
Mas nessa situação sempre tem um espaço em branco como uma das opções da lista, referente a essas celulas vazias.
Teria como remover esse espaço vazio?
Exemplo, na planilha abaixo tenha na aba configuração a opção do usuario escolher o mes, o ano, se os sabados/domigos/feriados são dias úteis ou dias de descanso e mais a opção de definir folgas esporádicas.
Na aba programação na coluna G eu tenho todos os dias do mês em questão, na coluna H faço os calculos eu defino Falso quando é dia útil e Verdadeiro pra quando é descanso. Na coluna I eu retorno o valor do dia caso seja dia útil e retorno em branco caso seja dia de descanso. E uso esse intervalo de I1 até I31 como intervalo pra fazer a validadação de dados na planilha Base coluna A.
Porém como na coluna i sempre tem celulas em branco, na validação sempre tem uma das opções em branco também que eu queria que não aparecesse.