Writer não aparece menu e nem texto

Fiz a última atualização para o LibreOffice 7.0.1 e o Writer não aparece o nome dos menus e nem o texto. Todas as palavras sumiram.



Porém, quando abro no modo seguro aparece normalmente.

Ola @BillyBR, tente isso: com o LibreOffice fechado, vá no diretório que arquiva as personalizações e o delete, no Windows é este o caminho, ou semelhante, ao reiniciar será refeito.

Descrição da imagem


ATENÇÂO:: Para dar mais detalhes a sua pergunta, use Descrição da imagem na pergunta ou Descrição da imagem abaixo. Não use Adicionar resposta para comentário. Grato.

Caso a resposta atendeu sua necessidade, por gentileza, click na bolinha Descrição da imagem a esquerda da resposta, para finalizar a pergunta.

Oi Schiavinatto, obrigado pela ajuda, mas ainda não resolveu. Continua a mesma situação. Os demais programas: Calc, Draw, Impress, etc, estão todos normais, só o Writer ficou desse jeito mesmo.

@BillyBR, tente isso: baixe novamente o instalador desta versão e ao acionar escolha Reparar.

Eu estou usando esta versão em Win10 e esta ok.

Oi, baixei e fiz a reparação, mas continua na mesma.
Obrigado, de qualquer forma.

É estranho, verifique se esta utilizando OpenCL, em Ferramentas / Opções / LibreOffice / OpenCL, se SIM desligue.

Em último palpite, baixe e instale uma versão portátil da 6462

https://downloadarchive.documentfoundation.org/libreoffice/old/6.4.6.2/portable/

O OpenCL estava ativado e consegui ir meio que as cegas e desativar, mas não mudou nada.
Hoje a tarde tentei abrir um arquivo no Impress e também desapareceu todas as palavras.
Acabei de desinstalar a versão 7 e instalei a 6.4.6.2 e a princípio está tudo normal. Então vou ficar com essa versão mesmo.

Obrigado mais uma vez Schiavinatto!

Desabilite a aceleração por hardware em Ferramentas - Opções - LibreOffice - Exibir - Utilizar aceleração de hardware.

Este é um dos itens que o modo seguro desabilita, para diagnóstico.

Pode ser resultado de um driver de vídeo deficiente, tente atualizar o driver no sistema operacional.

Boa tarde Olivier. Eu acabei fazendo o downgrade para versão 6.4.6.2 e está tudo funcionando agora. Mas obrigado pela dica, se voltar acontecer eu tentarei.