Arquivo com varias linhas em branco

Eu criei um arquivo no libreoffice, e ao tentar utilizar ele em um sistema, ele apresentava um erro, quando fui verificar o arquivo não encontrei erros, porém, ao abrir ele no excel ele apresentou várias linhas em branco ao final do arquivo, chegando ao limite do arquivo.
Coloquei uma imagem mostrando a barra de rolagem, como podem ver, ele está com a barra para rolar muito para baixo.
Já viram algo parecido com isso? Eu salvei ele normalmente como faço, porém apresentou esse problema.

Aló @LSaito:

Vou fazer algumas perguntas para tentar de entender bem.

Qual?

Qual erro?

Como o verificou?

Pode editar a sua pergunta e adicionar a nova informação ali. Veja o ponto 2 em Ajude-nos a te ajudar: Leia-me!. Obrigado.

O Calc tem 1048576 linhas (e pode ter mais). Se você usar só as primeiras, as demais se mostrarão vazias (mas não ocupam espaço).
Talvez você pode se sentir mais confortável usando a opção Exibir - Quebra de página no menu. É uma questão de se acostumar.

Pode ser alguma “sujeira” no final do arquivo, inserida involuntariamente…

Selecione as linhas abaixo de sua tabela e use Excluir linhas…
Se for “sujeira” será excluída.

@LeroyG , sobre as suas perguntas, é um sistema aqui da empresa, o que acontece é que, ao importar a planilha, ele nao executa o processo todo até o final, pois ele acabava dando um timeout devido as linhas em branco.
Porém, eu só consegui verificar que existiam essas linhas em branco quando abri o arquivo no excel da microsoft pela minha maquina pessoal, pelo próprio libre ele não mostra que existem linhas a mais no final do arquivo.

@schiavinatto sim pode ser isso, mas so achei estranho ele criar essa “sujeira” sem eu nem ter feito nenhum preenchimento nas demais linhas, e principalmente ele ter criado isso para o limite máximo de linhas que o Libre suporta.

A importação é através do Calc, se SIM, rever as definições.

Qual o tipo do arquivo é importado?

Ctrl+Fim vay até o final do arquivo.