Arquivo corrompido em Pc hackeado!

Bom dia/tarde/noite. Primeiramente gostaria de explicar minha situação. Recentemente meu computador foi invadido por um malware que roubou minhas informações (ou talvez um backdoor). Inclusive tive as credenciais de uma conta de jogo roubadas (o email foi trocado por um login estranho @rumbler.ru). Ao perceber que havia sido hackeado, fiz backup dos meus arquivos no OneDrive (possivelmente foi esse meu erro), e formatei completamente meus SSDs e HD externo. Após reinstalar o windows através de um pendrive bootável, reinstalei o backup do one drive no meu PC e segui a vida. Hoje eu fui tentar abrir um arquivo .odt desses que havia feito backup na nuvem, e apareceu a mensagem " O arquivo X.odt foi corrompido e não pode ser aberto normalmente…
A execução de macros estará desabilitada para este documento.
Deseja que o LibreOffice recupere o arquivo?". Rapidamente cliquei em não pois fiquei com medo do arquivo estar infectado, apareceu a mensagem que o arquivo não foi recuperado, mas para minha surpresa, logo após o arquivo abriu normalmente!!! Reabri o arquivo e quando cliquei em “Sim”, aparece a mensagem que não recuperou e o libre fecha automaticamente. Porém quando cliquei em “não”, o arquivo abriu aparentemente perfeito. Minha dúvida é: esse arquivo está infectado pelo malware, e se sim, ele “reinstalou” o vírus na minha máquina? O hacker voltou a ter acesso ao meu computador?
Agradeço desde já!!
Ps: num relapso de desespero, acabei apagando permanentemente o arquivo do meu computador.