Autocorreção some depois de acrescentar palavras

Bom dia

Já verifiquei todo o repositório e não achei algo que resolva meu problema: toda a lista de palavras da autocorreção do Libreoffice desaparece assim que acrescento qualquer palavra. Ao digitar uma abreviação e a palavra e clicar em novo, o LiBo para de funcionar e, quando volta, já não tem palavra nenhuma e não grava nenhuma das que eu acrescento a partir disso. Não funciona em nenhum dos aplicativos do Libo. Já apaguei a pasta em .config, já reinstalei, mas não está funcionando. Estou rodando o LiBo no Linux Mint.

Obrigado

Version: 7.2.6.2 (x64) / LibreOffice Community
Build ID: b0ec3a565991f7569a5a7f5d24fed7f52653d754
CPU threads: 4; OS: Windows 10.0 Build 19042; UI render: Skia/Raster; VCL: win
Locale: pt-BR (pt_BR); UI: pt-BR
Calc: CL
.
Fiz um teste aqui e funcionou corretamente. Porém, não tenho como testar em Linux no momento.
.
Sei que algumas preferências e configurações para serem salvas corretamente, faz-se necessário que o usuário tenha suas informações preenchidas no LO.

2 Likes

Não sei o motivo exato, mas no momento voltou a funcionar. A única coisa que fiz foi achar nas extensões um corretor ortográfico de grego, que devo ter baixado e instalado por engano. Depois de remover, a lista de palavras voltou. Não sei se foi isso ou se foi eu apagar mais uma vez as configurações.

3 Likes